O Senhor não te Obriga servi-lo

Tempo de leitura: 2 minutos

o senhor não te obriga a servi-loO SENHOR NÃO TE OBRIGA SERVI-LO; ENSINA-TE O CAMINHO A SEGUIR, MOSTRANDO-TE O BEM E O MAL, CABE VOCÊ DECIDIR.

Deuteronômio 11.26-28 Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição; A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando.

Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes.”

A LUZ e as trevas estão aos olhos do coração do homem/mulher; a estes deu Deus o PODER de se manter puros, imaculados através do sacrifício da cruz do calvário, oferecendo o favor sem merecimento a todos os pecadores, AMANDO-OS incondicionalmente.

Meu amigo(a), vivemos em um mundo que todos os dias faz oferta aos seus moradores.

As suas delícias é de desejável agrado aos olhos, e capaz de corromper os passos da criação.

Veja o que faz a NOTÍCIA de que uma avalanche está chegando; que um vento forte vem para causar destruição; todos se apavoram e começam a dizer: meu Deus, nos socorre; Senhor nos livra, Jesus tem misericórdia de nós.

Rapidamente se lembram que EXISTE um Deus que domina sobre o vento, sobre o mar, sobre a avalanche, sobre tudo no mundo.

mas nos dias de paz, diante das concupiscências da carne,dos prazeres que transgridem os MANDAMENTOS e ensinamentos do Altíssimo, se dobram a eles, na realidade estão se dobrando ao diabo sem entender isso.

PECAM sabendo que necessitam viver na obediência, que é preciso se abster das obras infrutíferas das trevas, mas NEGAM o sacrifício da cruz, amam mais a carne do que a sua alma.

muitos estão até dentro das igrejas como membro e como sacerdote, parecem ter santidade e se acham Santos, mas encobrem do homem a sua rebeldia, mas para Deus está tudo as claras.

JESUS CRISTO hoje ainda está as portas batendo e oferecendo Vida e Vida com abundância, abundância de paz, de alegria do Espirito, de Poder, e a esperança de receber um novo corpo Glorioso e viver eternamente na presença do Todo Poderoso.

Incrível, tantas são as ofertas do PAI, e mesmo assim, insistem em caminhos de morte, não acreditam que vão sofrer eternamente, que não mais verão ao Senhor.

Digno de toda Honra e Glórias é somente aquele que verdadeiramente AMOU toda a sua criação e se deu por ela. DESPERTA povo de Deus, clame ao Senhor e Ele te trás de volta para a luz, te colocará nunca alto retiro e te apascentará.

Mas se fores rebelde aos seus dizeres, serás como um galho seco que para nada serve e será lançado(a) no fogo.

(Isaías 44..26; Salmos 89.1; Eclesiastes 12.9-11; Salmos 88.13; Provérbios 10.11; 1 Samuel 12.23; Atos 18.9,10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *