Qual é a Causa de Toda a Destruição do Homem

Tempo de leitura: 2 minutos

O AMOR AS RIQUEZAS DESSE MUNDO É A CAUSA DE TODA DESTRUIÇÃO

Autorizo compartilhar com seus amigos e contatos.

Eclesiastes 5.10 “Quem amar o dinheiro jamais dele se fartará; e quem amar a abundância nunca se fartará da renda; também isto é vaidade.”

Os OLHOS contaminados enchem o coração de ganância; a concupiscência da carne pode até gerar uma alegria natural e momentânea, mas as consequências que ela cria, causará dores insuportáveis e talvez até irreparáveis.

Plantam na desgraça do espírito e colhem no dano alheio; desprezam as promessas do Todo Poderoso e as delícias matam as suas sementeiras.

Meu amigo(a), as riquezas espirituais, o ladrão não poderá te roubar, elas estão guardadas no Esconderijo do Altíssimo, mas as que ILICITAMEMTE se ajuntam nessa terra, a seu tempo serão espalhadas.

Deus tira do ímpio e DÁ ao justo; o Senhor é exaltado na vida deles, a LUZ prevalece sobre as trevas e as obras infrutíferas executadas nessa terra, não ficarão em oculto.

Um coração fortalecido no Senhor é fonte de vida e prosperidade, mas o incrédulo estará sempre buscando sem encontrar, batendo sem se abrir e pedindo sem receber. Pois, Deus é GALARDOADOR dos que o buscam, e os que Nele confiam não ficarão desamparados.

O amor ao que é vil, cega o coração e corrompe a alma, mas o que é constante no Senhor alcançará misericórdia. Digno é o Altíssimo de ser reverenciado e adorado; um espírito aliançado na Palavra do Senhor, prosperará e de nada terá falta, pois, o EU SOU é a sua alegria, os seus passos não estão insertos e a sua boca é como um rio de BÊNÇÃOS; fala somente do que lhe é instruído; concebe a verdade sem questionar, e na sua obediência faz as barreiras derreterem como a neve; nada pode o parar, pois, fiel é o que prometeu e está com os seus olhos bem atentos para os salvar e abençoar.

A alegria do céu está em se encher da presença do Espírito Santo de Deus; e os passos firmes em obedecer a Palavra.

(Isaías 44.26; Salmos 89.1; Eclesiastes 12.9-11; Salmos 88.13; Provérbios 10.11; 1 Samuel 12.23; Atos 18.9,10; 2 Crônicas 36.15,16; Salmos 57.2; 1 Reis 2.3; Romanos 8.28-30; Crônicas 36.15,16; Lucas 6.22,23; Gálatas 4.19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *