O Que Você tem Levado para Dentro de você

Tempo de leitura: 2 minutos

O Que Você tem Levado para Dentro de você (2)Compartilhe com seus amigos e contatos.

1 Corintios 3.17 “Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.”

A falta de conhecimento leva a criação ao suicídio; mas os olhos espirituais abertos, servem de sabedoria para os passos.

Muitas OPORTUNIDADES são oferecidas a todos, possibilidade de ser gerado filho do Altíssimo, de ser afortunado, de receber a HERANÇA celestial junto de Jesus Cristo, de não padecer por toda eternidade.

Meu amigo(a), o corpo de carne que o teu espírito e a tua alma habita, não foi criado para ser contaminado com CIGARROS, bebidas alcoólicas, maconha, alucinógenos, cocaína.

E nem para se unir com uma outra criação em uma relação sexual de fornicação e ou extraconjugal, mas para cumprir com todos os propósitos que o Todo Poderoso tem para cada vida.

Saiba que aquele que te formou, te vê como uma JÓIA preciosa, precisando ser lapidada; e a caminhada para que você hoje tivesse aberta essa porta de vitória, foi MUITO dolorosa, sacrificante, trajetória de obediência plena ao Pai, mas que não deixou as trevas prevalecerem.

No seu entendimento, quanto vale a sua vida?

Quanto valeu o sacrifício de Jesus, por você, na cruz do calvário? Se você dá valor mesmo, veja na PRÁTICA, examine-se, veja qual a sua contribuição que você tem dispensado para o Reino de Deus.

Você hoje tem no seu coração à confirmação da sua salvação? Saiba que é a maior bênção que você pode receber de Deus em toda a sua vida.

Então separe a sua vida das obras desse mundo, fuja do pecado, por mais que ele possa te alegrar e te dar prazer, será a SENTENÇA da sua morte, e morte espiritual, que é queimar no fogo e sofrer eternamente.

Ninguém terá moleza no JUÍZO, mas hoje é o dia de você se preparar para chegar lá aprovado. Não desperdice essa oportunidade, despreze o pecado, tenha ATITUDE de FÉ.

(Isaías 44.26; Salmos 89.1; Eclesiastes 12.9-11; Salmos 88.13; Provérbios 10.11; 1 Samuel 12.23; Atos 18.9,10; 2 Crônicas 36.15,16; Salmos 57.2; 1 Reis 2.3; Romanos 8.28-30; Crônicas 36.15,16; Lucas 6.22,23; Gálatas 4.19).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *